quarta-feira, 20 de abril de 2011

SPFW

eu avaliei 10 looks das famosas na semana de moda de São Paulo


RIO DE JANEIRO - As famosas que passaram pela última edição da São Paulo Fashion Week desfilaram com modelitos bem bacanas, mas fora das passarelas. Algumas arrasaram na produção, outras nem tanto.
  Eu selecionou 10 looks de quem passou por lá e fiz meus comentários. Confira abaixo!
Roberto Filho/AgNews

Adriane Galisteu – Essa produção não valorizou muito a apresentadora que acabou de ter bebê. Ela continua magra, mas acabou ficando gostosona demais nessa foto. Branco engorda e o vestido ficou muito curto com este sapato altíssimo. O vestido é muito bonito, mas esse sapato com tornozeleira na cor bege eu acho bem sem graça. Um sapato colorido daria mais vida ao look. Além do mais, este achata a silhueta. Esse óculos é bem legal e o modelo está super na moda, mas ficou um pouco fora de contexto já que ela estava dentro da Bienal.

Roberto Filho/AgNews

Bárbara Paz – Adoro a Bárbara Paz e vamos combinar que ela melhorou muito e limpou a barra por ter participado da “Casa dos Artistas”. O vestido em branco está bem bonito, mas a produção ficou meio careta. O sapato scarpin é certinho demais, ainda mais em preto. Daí, vem o batom vermelhão, que já cansou, e os óculos vintage, que são totalmente desnecessários. Os artistas acham legal usar óculos escuros em ambientes fechados nas semanas de moda, já que os formadores de opinião, que assistem vários desfiles por dia, usam por necessidade. Resumindo: blasé demais, e com cara de vó!

Rbrt Flh/AgNews

Carol Ribeiro - Linda! Amei essa blusa tipo marinheiro. Acho esse estilo bem elegante, mas também acho que envelhece um pouco. Então, precisa tomar cuidado pra não ficar com cara de tia. Como ela está usando um corte de cabelo mais moderninho e acessórios bacanas, ficou legal. A calça poderia ser um modelo pescador ou cigarrete. Ou seja, curta e justa ao invés de saruel porque o volume tira um pouco o ar clássico da produção. Quanto ao sapato, foi a peça que eu menos gostei no look. Uma sapatilha bicolor ficaria linda e fecharia o look perfeitamente.

Roberto Filho/AgNews

Cuca Lazarotto – Look meio estranho. O vestido tem uma estampa bonita, mas não gostei dele nela. Parece que a moça tem uma barriga enorme, ainda mais com essa aplicação marcando a cintura. Não gostei dessa cruz com a corrente comprida porque acho que achata, já que polui a área do colo. Seria melhor um brinco legal sem nada no pescoço.

Roberto Filho/AgNews

Giselle Itié Ramos – Aonde ela vai assim? Numa festa? Erro de produção. Muito pesado. Esse vestido é bem legal para sair, mas ele está comprido demais pra ser usado com essa botinha cano médio, que eu acho que não valoriza ninguém. Quando usada de pernas de fora e por cima da calça, ainda vai. Mas a bota está encurtando a perna da moça, que não é muito alta e tem pernas grossas, e isso achatou a silhueta. Um sapato de salto, deixando o peito do pé à mostra, ficaria bom. Ou então, se o vestido fosse bem mais curto, uma ankle boot ficaria melhor porque não pega a batata da perna. Essa carteira de mão não combina com a bota e o batom vermelho, pra mim, já deu.

Alex Paralea/AgNews
 
Íris Stefanelli – Surpreendentemente, é até agora a melhor produção! Gosto muito dessa combinação de blusinha de cetim de alcinhas com shortinhos, ainda mais com esse barradinho. Ficou super charmoso. Quanto à bolsa de correntes, apesar de todas elas terem, eu gostei, principalmente, pela cor. Deixou o look harmonioso. Ponto pra ela, que também está de relógio. Só espero que o sapato, que não dá para ver na foto, também seja legal e combine com o resto!

Celso Akin/AgNews

Isabeli Fontana – Essa mulher é uma deusa de tão linda! E modelo é modelo. Só um corpinho desse pra comportar esse vestido. Estampa de oncinha parece que nunca mais sair de moda porque continua em alta. Tem que ser magra e elegante para poder usar um look assim, todo de onça, senão, vira a visão do inferno e da breguice. Ainda mais num modelo justo como esse. Já que o vestido é bem chamativo, nada de acessórios extravagantes. Mas acho que o vestido poderia ser um pouquinho mais curto.

Celso Akin/AgNews

Isabella Fiorentino – Não gostei. Todas as peças são lindas, mas não combinadas dessa forma. Esses tons também envelhecem. Pra mim, o erro do look foi a saia. Se ela tivesse com uma saia lápis ou tulipa, melhoraria muito e salvaria a produção. É um look que me passa a sensação de coisa velha, meio retrô e com peças desconexas. De qualquer forma, Isabella é linda, alta, tem cara de chique, de mulher phyna e, por isso, tudo nela acaba ficando bom.

Roberto Filho/AgNews

Marjorie Estiano – Achei esse look meio too much para o evento. Não gostei do vestido branco e com esse vazado, que apesar de estar na moda, eu não gosto. Deixou a moça super apagada. Está muito formal e sem graça. Não valorizou, já que ela é bem branquinha e está com os cabelos escuros. Curti esse corte de cabelo mais moderninho.
By: Larissainha Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário